Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Início do conteúdo

Presidentes da JucisRS e da Jucepa reúnem-se com presidente do CRCRS

Publicação:

WhatsApp Image 2021 09 13 at 1 38 25 PM (1)
Ascom- CRC/RS

As presidentes da JucisRS, Lauren de Vargas Momback e da Junta Comercial do Estado do Pará - Jucepa - e vice-presidente da Federação Nacional das Juntas Comerciais - Fenaju -, Cilene Sabino reuniram-se com a presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul - CRCRS -, Ana Tércia Lopes Rodrigues.  Elas convidaram Ana T?rcia oficialmente a participar do III CONAJ - Congresso Nacional das Juntas Comerciais - e I CIREM - Congresso Internacional de Registro Mercantil.

Os Congressos terão como anfitriãs a JucisRS e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado do Rio Grande do Sul, e serão realizados de 01 a 03 de dezembro pela Fenaju. O local definido para a realização do evento é a sede da Fecomércio, na capital gaúcha. 

Na ocasião, a  presidente do CRCRS convidou as presidentes Lauren e Cilene a participarem da inauguração da nova sede do órgão contábil, que será realizada no dia 28 de setembro. Ela também fez convite a presidente Lauren para participar da abertura da XVIII Convenção de Contabilidade do Rio Grande do Sul e XXXIV Conferência Interamericana de Contabilidade, que será realizada no dia 19 de outubro, em Porto Alegre.

WhatsApp Image 2021 09 13 at 1 38 22 PM (1)
Ascom- CRC/RS

Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul