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Fale conosco

A Central de Atendimento ao Cliente da Junta Comercial Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul centralizará todo os atendimentos e informações necessárias ao cliente. Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem ao setores de atendimento da Junta Comercial.

Lembre-se de incluir todas as informações necessárias para seu atendimento, em especial o protocolo do processo, integrador, guia de certidão,  imagem de erro, e o número da demanda anterior, caso já tenha tratado da questão em outro atendimento presencial, telefônico ou por este canal.

ATENDIMENTO: As demandas classificadas com os tipos Dúvida, Liberação de FCN e outros deverão ser enviadas ao setor de atendimento da JUCISRS, que em parceria com os demais setores da junta orientará acerca de exigências lançadas em processos sujeitos a registro,  sobre o preenchimento da Viabilidade e FCN, arquivamento de Livros e Certidões e demais serviços disponibilizados no Portal de Serviços da Junta;

OUVIDORIA: As demandas classificadas como Elogio, Reclamação, Sugestão ou Urgência serão encaminhadas para o canal da Ouvidoria da JUCISRS para que sejam tomadas as providências necessárias através da nova Central de Atendimento – SERVICE DESK. Acesse o link e faça seu login para utilizar o serviço. A nova plataforma permite ao cliente que gerencie suas demandas com facilidade e possa responder ao atendente com facilidade.

Service Desk – Ouvidoria

http://sistemas.jucisrs.rs.gov.br/sdj/login/index/1/jucisrs

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Informe o canal desejado.

Para melhor atendê-lo(a), informe o NIRE, nº. de protocolo do seu processo e outras informações pertinentes à sua demanda.

Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul