Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Fale conosco

A central de atendimento ao cliente da Junta Comercial Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul  centralizará todo os atendimentos e informações necessárias ao cliente. Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem ao setores de atendimento da junta Comercial.
 
Lembre-se de incluir todas as informações necessárias para seu atendimento, em especial o protocolo do processo, integrador, guia de certidão,  imagem de erro, e o número da demanda anterior, caso já tenha tratado da questão em outro atendimento presencial, telefônico ou por este canal.
 
Escolha o canal mais adequado para seu atendimento. Atente para a classificação correta de Canal e de  tipo da sua demanda para evitar demora indesejada na resposta em razão da necessidade de reclassificações e transferências internas:
 
ATENDIMENTO: As demandas classificadas com os tipos Dúvida, Liberação de FCN e outros deverão ser enviadas ao setor de atendimento da JUCISRS, que em parceria com os demais setores da junta Orientará acerca de exigências lançadas em processos sujeitos a registro,  sobre o preenchimento da Viabilidade e FCN, arquivamento de Livros e Certidões e demais serviços disponibilizados no Portal de Serviços da Junta;
 
OUVIDORIA: As demandas classificadas como Elogio, Reclamação, Sugestão ou Urgência serão encaminhadas para o canal da Ouvidoria da JUCISRS para que sejam tomadas as providências necessárias.
 
A Junta Comercial agradece seu contato e responderá sua demanda com a maior brevidade possível!

Campos marcados com "*" são obrigatórios

Início do formulário

Informe o canal desejado.

Para melhor atendê-lo(a), informe o NIRE, nº. de protocolo do seu processo e outras informações pertinentes à sua demanda.

Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul