Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Fale conosco

Agora a Central de Atendimento ao Cliente tem uma entrada única com o uso do formulário abaixo.

Não é mais necessário escolher entre atendimento e ouvidoria para enviar sua demanda, conforme a definição do tipo e do assunto ela será enviada para o canal adequado automaticamente.


Atente para a classificação correta de tipo e de  assunto da sua demanda para evitar demora indesejada na resposta em razão da necessidade de reclassificações e transferências internas.


As demandas classificadas com os tipos Dúvida, Liberação de FCN e Outros serão respondidas pelo setor de atendimento da JUCISRS em parceria com os demais setores da junta. As demandas classificadas como Elogio, Reclamação, Sugestão ou Urgência serão tratadas pela Ouvidoria da JUCISRS.


Lembre-se de incluir todas as informações necessárias para seu atendimento, em especial o protocolo do processo e o número da demanda anterior, caso já tenha tratado da questão em outro atendimento presencial, telefônico ou por este canal.

Campos marcados com "*" são obrigatórios

Início do formulário

Informe o canal desejado.

Para melhor atendê-lo(a), informe o NIRE, nº. de protocolo do seu processo e outras informações pertinentes à sua demanda.

Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul