Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Início do conteúdo

Ficha Cadastral

A Ficha Cadastral é o extrato atualizado dos dados da empresa, sem valor documental, com mais informações que a Certidão Simplificada. Além de conter o nome empresarial, o endereço da sede, o CNPJ, a data de início das atividades, o objeto social, o capital social, os sócios e suas respectivas participações no capital social e as filiais ativas, contém, ainda, todo o histórico dos atos arquivados e as filiais extintas.

A Junta Comercial oferece a Ficha Cadastral digital, solicitada e disponibilizada pela internet, obtida através do download do arquivo digital.

Como obter:

Se o interessado deseja a Ficha Cadastral Digital, deve acessar o Portal de Serviços clicar no Serviços Web, fazer a solicitação e pagar o Guia de Arrecadação Estadual (GA). Após o pagamento do GA, será disponibilizado o download da Ficha Cadastral. Ao solicitar o serviço, a Junta Comercial disponibiliza ao interessado um protocolo que, após a compensação do pagamento, deve ser utilizado para o download do arquivo.

Atenção:

Em alguns casos, para que seja possível fornecer a Ficha Cadastral com os dados atualizados, o interessado, após a compensação do pagamento do serviço, deverá aguardar até 48h para efetuar o download.

Valor:

Ficha Cadastral Digital – solicitada e disponibilizada pela internet – R$23,00

Documentos Necessários:

Nenhum.

Links:

Clique aqui para acessar o Portal de Serviços

Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul