Presidente da JucisRS, Lauren de Vargas Momback, participou ontem (08/04), por Webconferência da apresentação sobre Redesimples

whashapp123456789
Ascon-JuscisRS

A presidente da JucisRS, Lauren de Vargas Momback, participou ontem (08/04), da abertura da Webconferência com prefeitos e secretários municipais.

O assunto debatido foi Redesimples, sistema que busca reduzir a burocracia e estabelecer os procedimentos para simplificar e integrar os processos de abertura, alteração, baixa e legalização de empreendimentos no Estado.

Atualmente, 407 municípios gaúchos integram a rede. A meta é chegar até o fim de 2021 com 100% de adesão.

O evento foi promovido pela Famurs, Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), Junta Comercial, Industrial e Serviços do RS e Sebrae RS.