JucisRS e Santo Antônio da Patrulha trabalham para aprimorar integração via Redesim

WhatsApp234513524758579078074243546458569995235346357647462463453253
ASCOM - Pref. Mun. Santo Antônio da Patrulha

Na última quinta-feira (21/10), a presidente da JucisRS, Lauren de Vargas Momback e o coordenador da Redesim, Silvio Ramão, estiveram em Santo Antônio da Patrulha, na região Metropolitana. Eles foram recebidos pelo prefeito Rodrigo Massulo para debater formas de aprimorar a integração com o uso do módulo de Licenciamento.

A presidente Lauren expôs as ações que a JucisRS está tomando para aprofundar a integração com os municípios gaúchos. O objetivo do órgão de registro é permitir que os empreendedores iniciem seus processos de registro e alteração de empresas e, no mesmo ambiente, obtenham todos os licenciamentos e inscrições tributárias necessários.
O coordenador da Redesim, Silvio Ramão, explicou os tecnologias disponíveis e os passos a serem tomados. O prefeito Rodrigo Massulo detalhou os pontos focais para desenvolver um plano de ação, e os vereadores Canário e Ricardo Pires se colocaram à disposição para colaborar com o projeto. O município está na Redesim desde 2015.
Também participaram da reunião o vogal da JucisRS, Ramon Ramos, o diretor de Gestão da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Kassiano Fraga, e a secretária de Administração e Finanças, Cleia Airoldi.