São Borja é o primeiro município da Fronteira Oeste e da região das Missões a aderir ao Tudo Fácil Empresas

Prefeito de São Borja, Eduardo Bonotto e Presidente da JucisRS, Lauren de Vargas Momback

Na manhã desta quinta-feira (24), aconteceu o lançamento da plataforma Tudo Fácil Empresas - TFE - implantado no município de São Borja. A solenidade foi realizada no evento Smart Cities Park promovido pelo Instituto Paulo Ziulkoski com apoio da Famurs, localizado no Centro de Eventos do município de Nova Petrópolis.

Na ocasião, estavam presentes a presidente da Junta Comercial, Industrial e Serviços do RS - JucisRS - Lauren de Vargas Momback; o prefeito de São Borja, Eduardo Bonotto; o presidente da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul -Famurs-, Paulinho Salerno; e o coordenador da Redesim da JucisRS, Silvio Ramão.

Desta forma, São Borja se torna o primeiro município da Fronteira Oeste e da região das Missões, e o décimo terceiro do estado, a aderir a plataforma de desburocratização Tudo Fácil Empresas, sistema que permite a abertura de um negócio em até 10 minutos, em um único site e de forma totalmente gratuita.

A presidente Lauren ainda destacou que: "O TFE é um avanço para a vida do cidadão que deseja empreender de forma simplificada, contribuindo assim para o desenvolvimento econômico e social do nosso estado”.