Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Início do conteúdo

Presidente da JucisRS apresenta ações da autarquia para representantes do Banco Itaú

Publicação:

banner (8)
Empreendedorismo Feminino é pauta em reunião com o Banco Itaú


      Nesta segunda-feira (18), a presidente da Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul - JucisRS -, Lauren de Vargas Momback e a diretora da Escola JucisRS, Priscila Bühler participaram de um bate-papo sobre Empreendedorismo Feminino com as representantes do Banco Itaú, Luciana Barroso de Oliveira Campos e Ana Paula Pinheiro Abi Daud.

      A presidente da JucisRS, Lauren de Vargas Momback ressaltou as principais ações da JucisRS voltadas para as mulheres. "A Junta Comercial do RS busca apoiar o empreendedorismo feminino diminuindo a burocracia para abrir uma empresa no estado gaúcho e capacitando empreendedoras com cursos de formação", salientou.

      A diretora da Escola JucisRS, Priscila Bühler destacou a Jornada JucisRS de Interiorização promovida pela Junta Comercial do RS, realçando as palestras voltadas ao público feminino que deseja abrir seu empreendimento. "Durante a Jornada apresentamos diversos painéis que auxiliam empresárias a trilhar um caminho de sucesso no ramo de negócios", finalizou.

Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul