Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Início do conteúdo

Painel da 13ª Jornada JucisRS de Interiorização é pauta de reunião

Publicação:

Reunião para alinhamento de painel da 13ª Jornada JucisRS de Interiorização
Reunião para alinhamento de painel da 13ª Jornada JucisRS de Interiorização - Foto: Reprodução / Microsoft Teams

Na manhã de hoje (28), o diretor da Redesim, Silvio Ramão, conduziu reunião visando planejar um painel que discutirá a metodologia para a implantação de CEPs por rua, que será realizado durante a 13ª Jornada JucisRS de Interiorização, que ocorrerá em Santa Maria nos dias 02 e 03 de maio, no Labcriativo.

Durante a reunião, foram debatidas as abordagens a serem implementadas durante a Jornada, visando otimizar o conteúdo que será apresentado ao público presente.

Estiveram presentes no encontro virtual: Secretária da Fazenda e Fomento Empresarial de Tupanciretã, Adriana Facco, Secretária de Fazenda de Venâncio Aires, Fabiana Keller, coordenador Estadual da Redesim do Sebrae/RS, Marcio Benedusi, gerente de Desenvolvimento de Mercado dos Correios, Thiago Ponpermayer, assessor especial de Assuntos Jurídicos e Desburocratização da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão - SPGG -, Magnum Eltz e a vice-presidente da Amicro/POA, Lori Quevedo.

A Jornada de Interiorização promovida pela autarquia busca levar aos municípios gaúchos, dois dias de imersão no mundo do empreendedorismo e economia por meio de palestras e workshops. Para futuras informações sobre a 13ª Jornada JucisRS de Interiorização e seus painéis, permaneçam atentos aos canais oficiais de comunicação da JucisRS.

Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul