JucisRS entrega troféu Laçador a Marcenaria do Estado

DR5
Coordenador da Marcenaria do Estado, Luis Roberto da C. Anzzulin foi agraciado com Troféu Laçador pela JucisRS - Foto: Aline Marques

O presidente da Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul – JucisRS – Itacir Amauri Flores -, homenageou com o troféu Laçador o coordenador da Marcenaria do Estado do RS, Luis Roberto da Costa Anzzulin durante Sessão Plenária realizada na manhã desta quinta-feira (10), na sede da Autarquia.

Amauri Flores, idealizador do Troféu, explica que essa é mais uma iniciativa da direção da JucisRS com o objetivo de agraciar as pessoas que contribuem de alguma forma para a melhoria dos serviços prestados pelo órgão de registro aos seus clientes e usuários oriundos de todo RS. “Queremos deixar uma marca aos colaboradores que não medem esforços para que possamos consolidar o nosso maior projeto que é a Junta Digital”, afirmou o gestor. “Sem o empenho dos servidores e profissionais envolvidos nesta mudança, não teríamos conseguido avançar mais esta etapa necessária para a transformação da autarquia em Junta Digital”, enfatizou.

Coordenador da Marcenaria do Estado do RS, Anzzulin agradeceu a homenagem e destacou o empenho e dedicação da sua equipe. “Sou apenas um representante e estamos muito orgulhosos por esta lembrança”, destacou. Há 39 anos como servidor público no estado do RS, ele disse ainda que a meta é concluir até o final deste mês a primeira etapa de modernização do mobiliário da sede da JucisRS. Conforme ele, o trabalho de modernização da Junta tem sido um “desafio”, mas muito gratificante, lembrando que o trabalho feito pela equipe de Marcenaria no setor de Atendimento da sede da autarquia proporcionou uma visão mais “acolhedora” aos seus usuários e clientes.

O Troféu foi confeccionado em bronze pelo artista plástico, Paulo Orlei Alves de Souza, uma réplica do escultor pelotense, Antônio Caringi. A obra, inspirada no folclorista Paixão Cortês, personagem decisivo da cultura gaúcha e do movimento tradicionalista do Rio Grande do Sul, foi eleita em 1992, símbolo da cidade de Porto Alegre.