Junta Comercial disponibiliza informações em evento promovido pela Famurs no Litoral Norte gaúcho

Público presente na “Assembleia Verão 2020” teve a oportunidade de acessar aos serviços prestados pelo órgão de registro

Capão jpg II
Junta Comercial do Estado em uma iniciativa que visa auxiliar os usuários em suas demandas - Foto: Silvio Ramão

A Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul – JucisRS – disponibilizou nesta sexta-feira (14) um estande com atendimento voltado ao público durante a “Assembleia Verão 2020”, no Hotel Araçá, em Capão da Canoa. O evento teve como foco os desafios e mudanças na legislação eleitoral e no pleito municipal, o mundo digital e suas fake news, entre outros assuntos. A iniciativa é da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), com apoio de diversos órgãos estaduais, da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Prefeitura de Capão da Canoa, Associação de Municípios do Litoral Norte (Amlinorte) e do Detran.

No espaço da JucisRS, os participantes tiveram a oportunidade de fazerem consultas referentes à processos, além de esclarecerem dúvidas sobre Redesim, Registro Automático, entre outros.

Da Junta Comercial estiveram prestigiando o evento, o presidente, Flávio Koch, o secretário-geral, Carlos Bernardoni Gonçalves, o coordenador da Redesim, Silvio Ramão e o servidor, Jean Berenstein Santos.