JucisRS recebe o prefeito de Frederico Westphalen para debater a adesão do município à Redesim

whashapp87654ew
Bruna Tonhi

A presidente da JucisRS, Lauren de Vargas Momback, recebeu nesta terça-feira (11/05), na sede da autarquia,  o prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso, secretário de Indústria, Comércio e Turismo do município, Alessandro Molossi.  A pauta da reunião foi a integração de Frederico Westphalen à Redesim e os progressos alcançados até o momento.

O  coordenador da Redesim da JucisRS, Silvio Ramão, avalia que Frederico Westphalen ao fazer parte da Redesim deverá fortalecer o empreendedorismo no município: "Ela tem condições de se tornar para nós um exemplo no uso do sistema integrador. Esperamos grandes benefícios para os empreendedores daquela  Região", afirmou.

Ramão destacou ainda os resultados positivos para os usuários, que terão resposta automática sobre sua classificação de risco, e lembrou que os empreendimentos de baixo risco já receberão a sua informação de dispensa logo após o registro.

Panosso comentou sobre o crescimento do município mesmo durante o período de pandemia, dando destaque aos índices de geração de empregos. Já  o secretário Molossi comemorou a velocidade do processo de integração.