Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

JucisRS realiza treinamento do novo chat de atendimento.

Publicação:

Whashapp 234567890
Foto: Karina Correa

 

Na tarde desta sexta-feira (08/01), foi realizado o treinamento do novo chat da JucisRS. Assim o usuário da Junta Comercial terá mais de um canal de atendimento. A capacitação foi feita pelo instrutor Luciano Monteiro da Silva, do Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (PROCERGS) e pelo Coordenador de Tecnologia da Informação (TI), José Waldemar, além dos servidores de TI. O projeto de implementação para melhoramento do auxílio para o usuário foi idealizado pela presidente da JucisRS Lauren de Vargas Momback e pelo vice-presidente Sauro Martinelli. O treinamento contou com a equipe de atendimento chefiada por Maria Geralda Alves da Silva. No dia (11\01), começará a fase de testes do novo chat. 



Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul