Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Início do conteúdo

JucisRS ganha maior visibilidade durante a 42ª Expointer

Publicação:

IMG 20190902 WA0019 jpg final
Posto Avançado da JucisRS esteve disponibilizado aos visitantes durante a 42ª Expointer - Foto: Ascom/JucisRS
Por Denise Rodrigues

Entre os dias 24 de agosto e 1º de setembro, a Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul – JucisRS – disponibilizou aos visitantes atendimento presencial e online durante a 42ª Expointer, maior feira a céu aberto de tecnologias agropecuária e agroindustrial da América Latina, no município de Esteio. O Posto Avançado da Junta Comercial esteve localizado na Casa do Banco Regional de Desenvolvimento Econômico –BRDE -, na Praça Central do Parque de Exposições, das 9h às18h. Na ocasião também foram divulgados os serviços oferecidos pelo Órgão de Registro.

A iniciativa marca a nova fase da JucisRS, agora totalmente digital. O presidente da JucisRS, Flávio Koch, relata que depois de 10 anos, a autarquia voltou a ter visibilidade com essa iniciativa na Expointer. Para ele, o objetivo foi alcançado, já que diversas pessoas estiveram visitando o Posto Avançado durante os nove dias da Feira. “Estamos trabalhando para que a Junta Comercial seja cada vez mais voltada aos anseios de seus usuários e clientes. Entendemos que a divulgação dos nossos serviços, ajustes e inovações são fundamentais para a construção e desenvolvimento do nosso estado”, finaliza Koch, agradecendo a todos os envolvidos no projeto, principalmente a direção do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul - BRDE-, pela parceria e cedência do espaço.  Na última semana, a JucisRS firmou o convênio de Compartilhamento de Dados com o BRDE para garantir o acesso da instituição ao sistema de dados da Junta Comercial.  

Idealizado pelo secretário-geral da JucisRS, Carlos Vicente Bernardoni Gonçalves, o Posto Avançado esteve sob a coordenação do chefe do Setor de Atendimento da autarquia, analista de Registro do Comércio, Silvio Ramão, e contou com a presença do analista de Registro do Comércio, Rory Nilson Nallem da Cunha, além dos atendentes Bruno Bastos de Souza e Franklin Lima Silva Júnior.

Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul