Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Início do conteúdo

JucisRS e Acigra debatem melhorias para empreendedores de Gravataí

Publicação:

20180404 111144 jpg III
Direção da JucisRS recebe o presidente da Acigra/Gravataí, Régis Albino Marques Gomes - Foto: Denise Rodrigues

A direção da Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul – JucisRS - recebeu na manhã de hoje (4), a visita do presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Gravataí (Acigra). O processo de modernização da autarquia e a ampliação do espaço do empreendedor de Gravataí foram algumas das pautas abordadas durante a reunião.

O vice-presidente da JucisRS, Itacir Amauri Flores, disse que o órgão de registro estará à disposição dos gestores da Acigra para esclarecer quaisquer dúvidas que se façam necessárias e que contribuam para uma melhor prestação de serviços aos usuários e clientes da autarquia.

O presidente da Acigra, Régis Albino Marque Gomes, enfatizou que uma das metas da entidade é ampliar a Sala do Empreendedor destinada às pessoas que almejem empreender naquele município. Disse ainda que quando a nova sede da Associação estiver concluída, será possível fomentar ainda mais o desenvolvimento econômico de Gravataí, além de estreitar a parceria com a JucisRS neste momento tão importante que envolve o processo da Junta Digital.

Estiveram também presentes no encontro, o secretário-geral da JucisRS, Cleverton Signor e Marcia Pacheco Pereira, representando a Prefeitura de Gravataí.

Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul