Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

JucisRS disponibiliza aos seus usuários o Service Desk, nova plataforma de atendimento

Publicação:

Equipamenos de Informática (13)
Ascom / JucisRS

Buscando atender a demanda de seus usuários e clientes, a direção da Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul – JucisRS – informa que  está em funcionamento  a nova ferramenta da Central de Atendimento ao Cliente - Service Desk - que centralizará todo o tipo de informação à população.  

O Service Desk permitirá um gerenciamento completo das demandas trazidas pelos usuários da JucisRS. A plataforma fornece respostas rápidas e adequadas e pode ser utilizada com praticidade no celular. 

 O sistema conta ainda com login próprio para cada usuário,  facilitando a gestão das demandas abertas. O acesso ao atendente,  maior agilidade e respostas em até três (3) dias úteis são algumas das vantagens do Service Desk. 

Em fase experimental, somente para as demandas relacionadas à Ouvidoria da Junta Comercial, o projeto prevê seu uso também pelo setor de Atendimento devendo ser  implementado em breve. 

Para utilizar a nova ferramenta, acesse a Central de Atendimento ao Cliente da JucisRS ou através do link abaixo: 

Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul