JucisRS disponibiliza aos seus usuários o Service Desk, nova plataforma de atendimento
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Buscando atender a demanda de seus usuários e clientes, a direção da Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul – JucisRS – informa que já está em funcionamento a nova ferramenta da Central de Atendimento ao Cliente - Service Desk -, que centralizará todo o tipo de informação à população.
O Service Desk permitirá um gerenciamento completo das demandas trazidas pelos usuários da JucisRS. A plataforma fornece respostas rápidas e adequadas e pode ser utilizada com praticidade no celular.
O sistema conta ainda com login próprio para cada usuário, facilitando a gestão das demandas abertas. O acesso ao atendente, maior agilidade e respostas em até três (3) dias úteis são algumas das vantagens do Service Desk.
Em fase experimental, somente para as demandas relacionadas à Ouvidoria da Junta Comercial, o projeto prevê seu uso também pelo setor de Atendimento, devendo ser implementado em breve.
Para utilizar a nova ferramenta, acesse a Central de Atendimento ao Cliente da JucisRS ou através do link abaixo: