Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Início do conteúdo

JucisRS completa 146 anos de serviços aos cidadãos do estado

Publicação:

banner para site
Celebração dos 146 anos da JucisRS - Foto: Rayssa Tarouco

Na tarde de ontem (24), a Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul - JucisRS - comemorou seus 146 anos de fundação com uma celebração para seus funcionários. O vice-presidente da autarquia, Sauro Martinelli, foi o responsável por conduzir a solenidade que contou com a presença de diretores, servidores, terceirizados, estagiários e demais colaboradores.

A presidente da JucisRS, Lauren de Vargas Momback, enfatizou a importância de estar à frente da autarquia e de ser a primeira mulher a presidir a Junta Comercial do RS em 146 anos. Além disso, ela felicitou a equipe pelo trabalho que vem sendo realizado durante sua gestão. "Parabenizo toda a minha equipe, que realiza ações e projetos para desburocratizar e facilitar a vida do cidadão que quer empreender no estado do RS", salientou.

O vice-presidente destacou a importância de todos que trabalham diariamente para atender aos empreendedores gaúchos. "A Junta Comercial é construída todos os dias. Ela é formada por pessoas e o maior patrimônio que uma empresa tem são vocês. Pessoas que com seus talentos, cooperação e companheirismo fazem esta autarquia. Isso é a verdadeira riqueza que uma empresa tem", falou ele.

"Nós sabemos a importância do trabalho que executamos para o estado, nós percebemos essa importância pois lidamos diretamente com o cidadão", enfatizou Martinelli.

Durante a confraternização, foram servidos bolo, salgados e bebidas para todos os presentes em homenagem aos 146 anos da JucisRS.

A Junta Comercial do RS está vinculada à Secretária de Desenvolvimento Econômico do RS - SEDEC RS -.

Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul