Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Início do conteúdo

Jaguarão, SãoJosé do Ouro, Agudo, Cambará do Sul e Crissiúmal iniciam tratativas para implementação do Tudo Fácil Empresas

Publicação:

banner para site (26)
Avanço da sensibilização do Tudo Fácil Empresas

A presidente da Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul – JucisRS – Lauren de Vargas Momback segue com a sensibilização ao Tudo Fácil Empresas no estado do RS. Na manhã de ontem (22), a gestora do órgão de registro iniciou as tratativas para implementação da ferramenta Tudo Fácil Empresas – TFE – com os municípios de Jaguarão, São José do Ouro, Agudo, Cambará do Sul e Crissiúmal.

A plataforma TFE em parceria com o governo estadual para abertura de novos negócios torna realidade a abertura de empresas de baixo risco ambiental e sanitário de forma gratuita e com processo totalmente online. Os empreendedores levam, no máximo, dez minutos para registrarem um negócio.

O RS conta com 25 municípios integrados, nas seguintes cidades: Porto Alegre, Novo Hamburgo, Panambi, Bagé, Erechim, Gravataí, Estrela, Santa Cruz do Sul, Esteio, Caxias do Sul, Rio Grande, São Borja, Sapiranga, Farroupilha, Sapucaia do Sul, Venâncio Aires, Montenegro, Frederico Westphalen, Rio Pardo, São Leopoldo, Uruguaiana, Santo Antônio da Patrulha, Guaíba, Tapejara e Palmeira das Missões.

Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul