Flávio Koch participa do II Fórum Municipal de Desburocratização em Pelotas

• Data:
20190514 130147 (3)
Presidente da JucisRs, Flávio Koch estará presente no II Fórum Municipal de Desburocratização

O presidente da Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul – JucisRS –, Flávio Koch participa nesta sexta-feira (14), às 14h30min, do II Fórum Municipal de Desburocratização, no Centro de Eventos da Fenadoce, em Pelotas. O evento é destinado a prefeitos, secretários municipais, agentes de desenvolvimento, contadores e estudantes de contabilidade de 33 municípios gaúchos.  A iniciativa é promovida pelo Sebrae/RS em parceria com a Prefeitura de Pelotas.

Na ocasião, às 16h15min, o chefe do setor de Atendimento da JucisRS, Silvio Ramão irá ministrar a palestra com o tema “Junta Digital”.

A 27° edição da Fenadoce acontece até o dia 23 de junho. Neste ano, a Feira conta com mais de 373 estandes, 250 expositores, 42 estandes de doces, 62 expositores da Agricultura Familiar, gastronomia interna com 14 lancheiras e quatro restaurantes, conforme a organização da multifeira.