Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Início do conteúdo

Flávio Koch participa de almoço do Grupo Lide

Publicação:

PHOTO 2019 05 31 15 25 55 jpg ii
Presidente da JucisRS, Flávio Koch e o presidente do Senado federal, Davi Alcolumbre (centro da foto)
Por Denise Rodrigues

O presidente da Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul – JucisRS – Flávio Koch, participou nesta sexta-feira (31) do almoço empresarial promovido pelo Grupo Lide, no Porto Alegre Country Club. O evento reuniu diversas autoridades e empresários do RS. O ponto alto do almoço foi a palestra do presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre. O presidente do Lide-RS, Eduardo Fernandez, comandou o almoço empresarial promovido pela organização de caráter privado, que reúne empresários em onze países e cinco continentes e pela Federação Israelita do RS.

 Koch ressaltou a importância de iniciativas públicas e privadas que visem o desenvolvimento econômico, não só do nosso estado, mas também do país. “A Junta Comercial é o lugar onde as empresas são constituídas e nossa meta é que elas cresçam, gerando mais empregos impulsionando a economia”, afirma.

Na ocasião teve a exposição com o tema “O Parlamento e os Desafios da Política Nacional” no lançamento do Projeto “Novos Horizontes”.

 

 

 

 

 

Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul