Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Início do conteúdo

Fernando Panosso toma posse como vogal da JucisRS

Publicação:

banner para site (38)
JucisRS apresenta novo vogal - Foto: Bárbara Neves

Na manhã desta terça-feira, 22/11, o contador Fernando Francisco Panosso tomou posse como vogal titular da Junta Comercial, Industrial e Serviços do RS - JucisRS - , representando o governo do estado do Rio Grande  do Sul. A  solenidade ocorreu durante a sessão plenária da autarquia.

A presidente do órgão de registro, Lauren de Vargas Momback deu as boas vindas ao vogal empossado e enfatizou a união e experiência dos colaboradores do órgão, que é composto por um colégio com 21 vogais titulares e 21 suplentes. Ela também ressaltou que além do colégio de vogais, os demais colaboradores estão sempre disponíveis para auxiliar os recém-chegados.

Panosso é natural de Frederico Westphalen, tem formação em Contabilidade e Serviço Social e pós-graduação em Saúde Pública. Ele destacou que está honrado em fazer parte da equipe de vogais da JucisRS e espera aprender muito com seus colegas de instituição.

Estiveram presentes presencialmente o vice-presidente da JucisRS, Sauro Henrique Souza Martinelli e o secretário-geral da autarquia, José Tadeu Jacoby. Representando o colégio de vogais estiveram presentes Lauren Lize Abelin Fração e o Zélio Wilton Hocsman.

 

Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul