Diretores e Chefes de Setores participam da primeira reunião com vice-presidente da JucisRS
Publicação:

Após a posse na manhã de ontem (30), do novo vice-presidente da Junta Comercial, Industrial e Serviços do RS, Célio Luiz Levandovski, ele foi apresentado pela presidente da JucisRS, Lauren de Vargas Momback aos Diretores e Chefes de Setores da Autarquia. A reunião teve como objetivo tratar das demandas e procedimentos realizados na autarquia. Na ocasião, os gestores puderam além da apresentação, explanar sobre a importância de cada Setor para o andamento dos serviços prestados diariamente no órgão de registro aos seus usuários/clientes.
“É importante integrar nosso vice-presidente aos setores e aos trabalhos que a autarquia exerce como forma de dar boas-vindas a nova gestão”, destacou Lauren.
Entre as pautas apresentadas para Levandovski estão o trabalho realizado pelo setor Administrativo em relação aos processos de licitações e burocracias, a gestão da Redesim e da plataforma Tudo Fácil Empresas, além da Escola JucisRS, pioneira no Brasil.