Diretor da Redesim participa do I Seminário Regional de Educação Fiscal e NFG de Tupanciretã

banner para site (2)
I Seminário Regional de Educação Fiscal e NFG de Tupanciretã

Na tarde de ontem (25), o diretor da Redesim, Silvio Ramão, palestrou no I Seminário Regional de Educação Fiscal e NFG de Tupanciretã, que teve como tema a "Cidadania Fiscal: um elo para o progresso do município".

Entre os temas abordados no Seminário estão a importância da Educação Fiscal e do programa Nota Fiscal Gaúcha - NFG -, atualizações sobre a Redesim e o Tudo Fácil Empresas - TFE -,além de explanações sobre o Índice de Participação dos Municípios e Cruzamento de Dados.

Durante sua palestra, Ramão falou sobre a Redesim e a plataforma TFE. Sistemas que possuem como metas a desburocratização e a facilidade para quem deseja abrir uma empresa no estado do Rio Grande do Sul.