Cilene Sabino é eleita nova presidente da Fenaju

banner para site (88)
O encontro reuniu representantes das 27 Juntas Comerciais de forma hibrida

A presidente da Junta Comercial, Industrial e Serviços do RS – JucisRS –, Lauren de Vargas Momback participaram da Assembleia Geral Ordinária (AGO), promovida de forma híbrida pela Federação Nacional das Juntas Comerciais – Fenaju -. Na pauta, a eleição da Diretoria e do Conselho Fiscal da entidade. A reunião contou com a presença de representantes de órgãos de registro dos mais diversos estados brasileiros.

A presidente da JucisRS, Lauren de Vargas Momback, destacou a importância da troca de informações entre os dirigentes das Juntas Comerciais e a Fenaju, fortalecendo assim o vínculo entre as instituições para melhoria do ambiente de negócios no Brasil.

Na ocasião, foi eleita a chapa “Fenaju segue unida” por aclamação, tendo à frente Cilene Sabino, que também preside a Junta Comercial do Estado do Pará – Jucepa -. Ela agradeceu aos presentes e enfatizou que uma de suas propostas será a realização de reuniões mensais. Disse ainda que está “aberta a novas sugestões” referentes ao Registro Mercantil. Cilene deverá tomar posse em abril/2023. A atual presidente, Alzenir Porto também agradeceu ao apoio de todos os presidentes e representantes das Juntas Comerciais nos dois anos de sua gestão 2021/2022 na Fenaju.