Agendamento para atendimento presencial
O que é?
Utilize esse agendamento sempre que necessitar de ATENDIMENTO PRESENCIAL para obter informações sobre dúvidas, preenchimento de viabilidade e Integrador, uso do sistema da JucisRS, esclarecimentos de exigência de protocolos de registro e livros, bem como de outros serviços prestados pela JucisRS.
O atendimento presencial é realizado de segunda a sexta-feira das 10h às 16h mediante agendamento.
Na data agendada, deverá comparecer à sede da JucisRS na Avenida Júlio de Castilhos, 120 - Centro Histórico, Porto Alegre - RS.
Sugere-se chegar antes do horário agendado.
Usuários que atrasarem mais de 5 minutos não serão atendidos.
Para o atendimento, deverá o usuário levar todas as informações que possuir, tais como: número de protocolo, nome empresarial, CNPJ, telas de erro do sistema, descrição detalhada do problema, etc.
O atendimento por ser via agendamento não possui prioridade.
-------------------------------
Caso o usuário necessite mais informações e auxílio para utilização do serviço, deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo link CLIQUE AQUI
Em casos de informações sobre o registro digital, livros, certidões, assinatura avançada, bem como problemas no sistema, dúvidas para preenchimentos de FCN, esclarecimentos de exigências, deverá escolher o canal "Atendimento" .
Em casos de elogios, denúncias ou reclamações, deverá ser escolhido o canal “Ouvidoria”.
Após o atendimento, pedimos que preencha a pesquisa disponibilizada para avaliar nosso serviço.
Pré-Requisitos
Nenhum.
Forma de Solicitação
Online.
Documentos Necessários
Nenhum.
Prazo
O agendamento será feito na mesma hora. A data marcada para atendimento dependerá da disponibilidade da instituição.
Período de Prestação
O agendamento está disponível 24h por dia 7 dias na semana.