JucisRS - Atendimento ONLINE ao Cliente
Descrição
A Central de Atendimento ao Cliente da JucisRS oportuniza a comunicação do usuário com o setor de Atendimento e de Ouvidoria da JucisRS.
Em casos de dúvidas sobre preenchimentos de FCN, de esclarecimentos de exigências, informações sobre o registro digital e assinatura avançada, bem como de problemas no sistema, deverá escolher o canal "Atendimento" .
Em casos de elogios, reclamações, urgência de análise, deverá ser escolhido o canal “Ouvidoria”.
Os pedidos devem conter o maior número de informações (número do protocolo do processo, DBE, Viabilidade, nº de guia, print de erro e, ao final, a dúvida descrita de forma clara) para que possamos atender sua solicitação com maior eficiência.
O atendimento online obsevará a ordem de solicitação gerada no sistema.
Pré-Requisitos
Nenhum.
Etapas para realização do serviço
Online
Documentos Necessários
Para o Atendimento ONLINE na JucisRS não é necessária nenhuma documentação.
Sugere-se apresentar na solicitação de atendimento o maior número de informações e documentos para maior eficiência na prestação do serviço.
Prazo
3 dias úteis para resposta ao usuário.
Quanto custa?
Gratuito.
Onde Fazer?
http://sistemas.jucisrs.rs.gov.br/sdj/login/index/1/jucisrs
Período de Prestação
O sitema está disponível ao usuário 24h por dia e 7 dias por semana para o usuário encaminhar sua solicitação.