JucisRS lança Tudo Fácil Empresas em Caxias do Sul

2
Com a adesão, Caxias do Sul se torna o nono município com a disponibilização da plataforma de desburocratização - Foto: Samuel Maciel/Prefeitura de Caxias do Sul

O Tudo Fácil Empresas - TFE - já é realidade em Caxias do Sul. A plataforma foi lançada, durante a tarde de segunda-feira (07/11), na sede da prefeitura do município. Estiveram presentes para entrega da placa o Secretário de Planejamento, Governança e Gestão do Estado RS, Claudio Gastal, o Prefeito de Caxias do Sul, Adiló Didomenico e a presidente da Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul - JucisRS - Lauren de Vargas Momback.
Com a adesão de Caxias do Sul, o TFE reúne um total de nove cidades do RS que disponibilizam o serviço para o empreendedor. A ferramenta garante de forma rápida e totalmente gratuita, a abertura de empresas Ltdas e Individuais de baixo risco em um único site.
O TFE tem como objetivo inovar e simplificar a vida de quem deseja empreender, pois o sistema foi desenvolvido para sanar os problemas relacionados ao custo e a burocratização dos processos para a abertura de empresas no estado.
A presidente da JucisRS, Lauren de Vargas Momback destaca que o "TFE é um avanço para a vida do cidadão que deseja empreender de forma simplificada, contribuindo assim para o desenvolvimento econômico e social do nosso estado”.