Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Início do conteúdo

Certificação sobre a substituição das assinaturas eletrônicas na JucisRS reúne mais de 500 pessoas em live no YouTube

Publicação:

Whashapp24567
Foto: Lizandra Fonseca

Certificação sobre a substituição das assinaturas eletrônicas na JucisRS reúne mais de 500 pessoas em live no YouTube
  A certificação "Substituição das Assinaturas Eletrônicas na JucisRS", foi realizada no final da tarde de ontem (23/02) e reuniu mais de 500 pessoas em live no YouTube, no canal TV CRCRS e pelo Teams. O evento foi organizado pela JucisRS, CRCRS e SESCON-RS. As assinaturas avançadas serão adotadas no RS a partir desta sexta-feira (26/02), como uma alternativa para que os usuários possam assinar digitalmente os documentos. 
  A presidente da JucisRS, Lauren de Vargas Momback destacou: "Estamos trazendo outras possibilidades para que o usuário possa assinar o documento de forma gratuita e também com mais segurança e maior rapidez".
  A presidente do CRCRS, Ana Tércia Lopes Rodrigues abriu a reunião virtual. Após, o coordenador Técnico do Convênio Empreendedor Digital, Alex Francisco de Oliveira Barbosa, explicou o novo procedimento a ser adotado pelos usuários. Ele também reforçou aos participantes da videoconferência que as assinaturas avançadas devem ser adotadas pelos demais estados do Brasil até o meio do ano. 
  Ao final da transmissão, a presidente da JucisRS, Lauren de Vargas Momback reforçou a importância da novidade: "precisamos inovar, pra gente poder gerar mais renda, agregar mais valores e contribuir para o melhoramento e crescimento do nosso empresariado gaúcho".
A gravação do vídeo está disponível no canal do YouTube TV CRCRS, e o material apresentado em vídeo também está disponível para download no link: https://bit.ly/3dEOs2E

Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul