Agendamento para Atendimento Presencial
Atendimento
Utilize esse agendamento sempre que necessitar resolver dúvidas e informações sobre processos, e outros serviços prestados pela Junta Comercial.
A VIDEOCHAMADA não atende duvidas sobre Exigências, pois necessita de um retorno do analista, para isso, solicitamos que seja aberta uma demanda em nosso Fale Conosco.
O agendamento é para atendimento PRESENCIAL na sede da Junta Comercial em Porto Alegre RS ou por VIDEOCHAMADA e será de até 20 minutos, portanto organize os documentos e assuntos a serem abordados para que o atendimento seja eficiente e satisfatório.
O item "Descrição" é OBRIGATÓRIO, mensagem padrão:
"
Nire:
CNPJ:
Protocolo Itegrador (RSP, RSB, RSN ou RSE):
Protocolo do processo, livro ou certidão:
Descrição do problema:
"
Informações importantes:
Observação(videochamada): Caso ate o momento da videochamada não tenha recebido seu link, favor verificar seu SPAM ou Lixo Eletrônico.
Observação(videochamada): Para solicitar o atendimento por VIDEOCHAMADA, deverá ser inserida a palavra "VIDEOCHAMADA", no campo "DESCRIÇÃO" no momento do preenchimento dos dados do solicitante.
Observação(videochamada): O link da vídeo chamada será encaminhado minutos antes do horário agendado para o email informado no cadastro do agendamento.
Observação(videochamada): O atendimento por VIDEOCHAMADA será exclusivo para duvidas de sistema, não serão atendidos duvidas sobre exigência.
Observação: o atendimento é pessoal, cadastro deve ser feito para uma pessoa física e só será atendida a pessoa cujo o CPF foi cadastrado.