Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Início do conteúdo

“Selo EmFrente, Mulher” e “Avança Mulher Empreendedora” são apresentados na Reunião da Comissão da Mulher Advogada da OAB/RS

Publicação:

Diretora da Escola JucisRS apresenta projetos da autarquia em Reunião Ordinária
Diretora da Escola JucisRS apresenta projetos da autarquia em Reunião Ordinária - Foto: Jhulia Silveira

Nesta tarde (27), foi realizada a Reunião Ordinária da Comissão da Mulher Advogada da OAB/RS. O encontro foi realizado de forma híbrida e contou com temas de debates relevantes para a mulher no ambiente profissional.

Com a finalidade de contribuir para o aperfeiçoamento jurídico da classe da mulher advogada, difundir o conhecimento sobre direitos das mulheres junto à população e promover a igualdade de gênero na sociedade, a Comissão da Mulher Advogada contou com a presença da diretora da Escola JucisRS, Priscila Bühler para apresentar projetos que a autarquia participa voltados às mulheres.

Priscila apresentou aos presentes o “Selo EmFrente, Mulher”, com o objetivo de certificar empresas que desenvolvam ações no combate à violência de gênero e a valorização da mesma. Ela ainda falou sobre o Comitê Avança Mulher Empreendedora, lançado na última sexta-feira (22), durante o South Summit. A iniciativa visa estimular o empreendedorismo feminino no RS, em especial de negócios coordenados por mulheres em vulnerabilidade social e as de municípios atingidos pelos eventos climáticos. Além de promover uma política de inclusão, com o propósito de melhorar os negócios e a realidade social das mulheres.

Confira mais sobre o Selo EmFrente, Mulher clicando no link: www.emfrentemulher.rs.gov.br/inicial

Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul