Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Início do conteúdo

Avança Mulher Empreendedora é apresentado para confundadora e CEO do Grupo Benfeitoria, Tati Leite

Publicação:

banner site 2 (82)
Reunião de alinhamento

Na manhã desta quarta-feira (17), a presidente da Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul - JucisRS -, Lauren de Vargas Momback e a diretora da Escola JucisRS, Priscila Bühler se reuniram com a cofundadora e CEO do Grupo Benfeitoria, Tati Leite.

Em pauta, a apresentação do Avança Mulher Empreendedora. Projeto que visa proporcionar um ambiente favorável para incentivar o empreendedorismo de Mulheres em situação de vulnerabilidade social. Através de capacitação, o programa irá proporcionar conhecimento ao empreendedor para a formalização do público feminino no ramo empresarial.

A gestora da JucisRS, Lauren de Vargas Momback, ressaltou a importância do projeto para o publico feminino. "O Avança Mulher Empreendora trará para as Mulheres oportunidades de conhecimento para administrar seu próprio negócio", falou ela.

O Grupo Benfeitoria é um ecossistema de inovação social, que cria conteúdos, ferramentas e programas para desbravar um Brasil mais colaborativo, inventivo e socialmente responsável. Além disso, a empresa tem como objetivo principal a conexão entre o público que faz parte do Grupo.

Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul