Tudo Fácil Empresas é apresentado em Restinga Seca

banner para site
Na reunião, que foi online, Lauren explicou como funciona a plataforma de desburocratização Tudo Fácil Empresas.

Na tarde de hoje (16), a presidente da Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul - JucisRS -, Lauren de Vargas Momback e o coordenador do DescomplicaRS, Tomás Holmer, estiveram em tratativas sobre a adesão do Tudo Fácil Empresas -TFE - com o prefeito de Restinga Seca, Paulinho Salerno e demais autoridades municipais.

Na reunião, que foi online, Lauren explicou como funciona a plataforma de desburocratização Tudo Fácil Empresas -TFE -, que permite a abertura de empresas de baixo risco em até 10 minutos e gratuitamente, além de ressaltar quais os requisitos as cidades devem cumprir para aderirem ao programa.