Presidente da JucisRS se reúne com vice-prefeito em exercício de Gramado

WhatsApp Image 2021 07 29 at 12 25 22
Ascom/Prefeitura de Gramado

Na última quarta-feira (28\07), a presidente da JucisRS, Lauren de Vargas Momback, esteve em Gramado, na serra gaúcha. Ela foi recebida pelo vice-prefeito em exercício do município, Luia Barbacovi.

A pauta do encontro foi o aumento das constituições de empresas naquela Região, além da preparação para a chegada do Balcão Único no município. A iniciativa tem como objetivo prestar a população um melhor atendimento, facilitando o acesso totalmente digital de diversos serviços aos empreendedores.

A gestora da JucisRS, destaca que com a implementação do Balcão Único em Gramado, o empreendedor poderá fugir das burocracias enfrentadas para abrir uma empresa. "Eles irão constituir seus próprios negócios de forma simples, rápida e automática", afirma.

O vice-prefeito em exercício, Luia Barbacovi, destacou a importância da parceria entre o município de Gramado e a JucisRS. "Iremos desenvolver ações que facilitem a vida dos empreendedores de Gramado e Região das Hortênsias", enfatizou. Durante a reunião, também foi abordado o planejamento do III CONAJ - Congresso Nacional das Juntas Comerciais - e do I CIREM - Congresso Internacional de Registro Mercantil -, eventos que serão realizados no final deste ano no Rio Grande do Sul, tendo a autarquia como anfitriã.