Presidente da JucisRS recebe o prefeito de Campina das Missões na sede da autarquia

WhatsApp Image 2022 06 20 at 12 50 50

A plataforma de desburocratização Tudo fácil Empresas – TFE – foi pauta na reunião da última terça-feira (14). No encontro a presidente da Junta Comercial, Industrial e Serviços – JucisRS – Lauren de Vargas Momback e o prefeito de Campina das Missões, Carlos Justen trocaram informações sobre implementação da ferramenta no município.

A gestora destacou a importância do TFE para o desenvolvimento econômico da cidade e as vantagens para o empreendedor que optar por este método. “Investindo na desburocratizando através da plataforma Tudo Fácil Emprestas, o município estará impulsionando os empreendedores locais. Pois o nosso objetivo é trazer agilidade nos processos de abertura de empresas”.

Lançado em Porto Alegre no dia 15 de dezembro de 2021, a plataforma prevê a abertura de um negócio em até 10 minutos, reunindo todas etapas em um único site e de forma totalmente gratuita. O empreendedor pode acessar o TFE através de qualquer aparelho digital.

Além de Porto Alegre, Novo Hamburgo e Panambi também implementaram em seus sistemas o Tudo Fácil Empresas.

Esteve presente na reunião o coordenador da Redesim, Silvio Ramão.