Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Início do conteúdo

Presidente da JucisRS recebe diretor-presidente da Procergs na sede da autarquia

Publicação:

JucisRS (74)
Jhenifer Fajardo

Na manhã de hoje (29\07), a presidente da JucisRS, Lauren de Vargas Momback, recebeu a visita do diretor-presidente da Procergs, José Antônio Costa Leal e Josué de Souza Barbosa, diretor de Negócios e Relacionamento com Clientes.

A pauta do encontro foi a proximidade distribucional e projetos para desenvolvimentos tecnológicos, para acrescentar serviços digitais menos burocráticos, abertura de novas empresas para todos os município do RS, e que no futuro as entidades possam fazer projetos juntos para o crescimento da capital gaúcha e para os cidadãos.

O diretor- presidente da Procergs, José Antônio Costa Leal, destacou a reunião como "produtiva", ressaltando a oportunidade de poder mostrar rapidamente como o processo está ajudando o governo do Estado a prover melhores serviços aos cidadãos. "Os projetos que nós tivemos principalmente na pandemia cresceram muito com a disponibilização de serviços digitais, além de uma maior aproximação entre essas duas entidades.” finalizou.

Durante a reunião, a presidente, Lauren de Vargas Momback, convidou os representantes da Procergs para participarem do III CONAJ - Congresso Nacional das Juntas Comerciais - e do I CIREM - Congresso Internacional de Registro Mercantil -, eventos que serão realizados no final deste ano no Rio Grande do Sul.

Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul