Presidente da JucisRS, Lauren de Vargas Momback participa do South Summit Brazil

A cerimônia oficial de abertura do South Summit Brazil aconteceu na quarta-feira (4).

A presidente da JucisRS, Lauren de Vargas Momback, esteve presente na cerimônia oficial de abertura do South Summit Brazil que foi ministrada pelo governador do Estado do Rio Grande do Sul, Ranolfo Vieira Júnior e pelo Prefeito da cidade de Porto Alegre, Sebastião Melo.

Lauren destacou a importância do evento e parabenizou o prefeito Sebastião Melo e toda a equipe da Prefeitura de Porto Alegre, além do Secretário de Planejamento, Governança e Gestão, Claudio Gastal e a equipe da SPGG pela organização bem-sucedida do evento que incentiva o desenvolvimento do empreendedorismo no RS.