Presidente da JucisRS, Lauren de Vargas Momback, recebe dirigentes do CRECI-RS

A reunião aconteceu na sala da presidente da JucisRS, Lauren de Vargas Momback - Foto: Eduarda Cidade

A presidente da Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul – JucisRS, Lauren de Vargas Momback, recebeu em seu gabinete na tarde de ontem (3/5), o presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis 3ª Região – CRECI-RS, Márcio Bins Ely e o vice-presidente, Naor Eduardo da Silva Lagoas. A visita teve como objetivo estreitar relações e alinhar futuras parcerias como troca de informações entre a autarquia e o CRECI-RS.

Lauren enfatizou aos dirigentes do CRECI-RS, que a direção da Junta Comercial estará sempre à disposição da entidade para ações que possam auxiliar de alguma forma a classe dos Corretores de Imóveis.

Eleito em janeiro para seu terceiro mandato consecutivo, Bins Ely destacou que continuará trabalhando em prol da categoria aprimorando o atendimento das demandas dos corretores de imóveis, proteção da sociedade contra o exercício ilegal da profissão, além de seguir com a reestruturação da entidade com investimentos em Tecnologia da Informação (TI). Ao todo são 54 conselheiros, 27 efetivos e 27 suplentes, que estão à frente do Conselho Regional.