Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Início do conteúdo

Junta Comercial disponibiliza estande para informações no Fórum de Desenvolvimento Econômico

Publicação:

IMG 20200124 WA0007 (1)
Público presente ao Fórum teve acesso aos serviços prestados pela Junta Comercial do RS - Foto: Silvio Ramão
Por Denise Rodrigues

A Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul – JucisRS – disponibilizou nesta sexta-feira (24) um estande para atendimento ao público em mais uma edição do Fórum Desenvolvimento Econômico – Oportunidades e Financiamentos -, sediado na Sociedade Amigos do Balneário de Atlântida (SABA), no Litoral Norte gaúcho. Consultas e dúvidas referentes à processos, Redesim e Registro Automático, entre outros assuntos puderam ser acessados pelos usuários do Sistema.  

O Fórum tem como objetivo debater temas de interesse da sociedade como um todo, principalmente investimentos e o empreendedorismo no nosso estado.  O evento é uma iniciativa da Rede Pampa, jornal O Sul e Rádio Liberdade, com oferecimento da Assembleia Legislativa do RS e apoio do BRDE, Badesul e SABA.

Aberto pelo presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Luis Augusto Lara e pelo secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do RS (Sedetur), Ruy Irigaray, o Fórum foi mediado pelo comunicador e jornalista do Grupo Pampa, Armando Burd. O encerramento ficou a cargo governador Eduardo Leite.

A iniciativa de disponibilizar o estande foi do secretário-geral da JucisRS, Carlos Vicente Bernardoni Gonçalves, que contou com o  apoio técnico do coordenador da Redesim da JucisRS, Silvio Ramão e do servidor Jean Berenstein Santos.

Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul