JucisRS recebe o secretário de Desenvolvimento Econômico Edson Brum em Sessão Plenária

JucisRS (75)
Jhenifer Fajardo

Na manhã de hoje (21/09), a presidente da JucisRS, Lauren de Vargas Momback, abriu a Sessão Plenária, na qual foi recebido o secretário de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Sul - SEDEC -, Edson Brum. Ele realizou apresentação com o tema "modernização dos serviços públicos".

A presidente Lauren agradeceu ao secretário Brum pela participação na Sessão Plenária e pela parceria com a JucisRS, como a integração dos municípios na Redesim, isenção de taxas e o aumento na abertura de empresas no RS. Ele falou sobre o processo de desburocratização, digitalização, Sistema Único de Fomento - SUF -, gestão fiscal responsável. Também abordou o retorno de serviços aos cidadãos, o desenvolvimento industrial do Estado, Lei da Inovação e o programa de ações para o segundo semestre deste ano.