Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Início do conteúdo

JucisRS participa do Seminário Estadual Brasil Mais Simples

Publicação:

JucisRS participa da 28ª edição da feira de Inovação Industrial - Mercopar
JucisRS participa da 28ª edição da feira de Inovação Industrial - Mercopar

A Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul, participa nesta quarta-feira (2), da 3ª Edição do Seminário Estadual Brasil Mais Simples, na 28ª feira Mercopar, em Caxias do Sul. O seminário tem como maior objetivo debater diversas questões relacionadas à desburocratização no ambiente dos pequenos negócios e os avanços da Redesimples no estado do Rio Grande do Sul.

Realizadas pelo Conselho Estadual de Desburocratização, o workshop conta com três diferentes palestras ao longo do dia abordando temas como empreendedorismo, desburocratização e os impactos das normas regulamentadoras na produtividade industrial.

Com 28 anos de história, a feira Mercopar – Feira de Subcontratação Industrial do Mercosul, tem como enfoque a discussão sobre a prática da contratação de micro e pequenas empresas para o fornecimento de peças e componentes para médias e grandes indústrias dos mais diversos segmentos.

 

Para ter mais informações sobre a 3ª Edição do Seminário Estadual Brasil Mais Simples acesse o link: https://mercopar.com.br/brasilmaissimples/

Para saber mais sobre a feira Mercopar acesse o site: https://mercopar.com.br/

 

Ascom - JucisRS

Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul