JucisRS e CRCRS reforçam parcerias para a celeridade do Registro Mercantil gaúcho

DSC 0007
Presidente da JucisRS, Itacir Amauri Flores reforça parceria com direção do CRCRS - Foto: Neca Micheletto/CRCRS

O presidente da Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul – JucisRS, Itacir Amauri Flores recebeu em seu gabinete na tarde ontem (5), a presidente do Conselho Regional de Contabilidade – CRCRS, Ana Tércia L. Rodrigues. A visita teve como objetivo tratar de assuntos de interesse da classe contábil. O secretário-geral, Cleverton Signor e a vogal Marlene Chassott, ambos da JucisRS e o diretor adjunto do CRCRS, João Victor Oliveira estiveram presentes ao encontro.

O presidente da JucisRS, Itacir Amauri Flores,  destacou que a autarquia está à disposição do CRCRS para iniciativas que valorizem o empreendedorismo gaúcho e os serviços prestados pela autarquia aos profissionais da área Contábil do nosso Estado, lembrando a importância do órgão de registro em estreitar relações com entidades atuantes no RS como o Conselho Regional de Contabilidade - CRCRS.

Após a reunião, a gestora do CRCRS, Ana Tércia L. Rodrigues, esteve visitando as dependências da JucisRS, incluíndo o novo Plenário, onde são realizadas todas as terças e quintas-feiras as Sessões Plenárias do Colégio de Vogais da Junta Comercial.

Também foi abordado no encontro, o “Seminário de Contabilidade & Negócios de Camaquã”, evento que será realizado pelo CRCRS nos dias 13 e 14 de junho, ocasião em que o secretário-geral da JucisRS, Cleverton Signor ministrará no dia 14, a palestra “Junta Comercial Digital” das 10h30min às 12h, na Associação Comercial e Industrial de Camaquã - ACIC -. O evento é destinado aos contadores e estudantes de Contabilidade.