JucisRS suspende o atendimento presencial como medida de prevenção contra o Coronavírus no RS
Os serviços prestados diariamente pela Junta Comercial continuarão sendo disponibilizados aos usuários
Publicação:
COMUNICAÇÃO EMERGENCIAL
Em atendimento às recomendações da área da saúde pública a respeito da adoção de medidas de prevenção ao contágio pelo COVID-19 (novo Coronavírus) e determinações expedidas pelo Governo do Estado (Decreto Estadual 55.118/2020), a Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul, informa que a partir desta quarta-feira (18/3), o horário de funcionamento interno do órgão de registro será das 10h às 16h, além das seguintes medidas:
- Internamente foram adotadas medidas para garantir a proteção da saúde de seus servidores e manter a prestação de serviços aos seus usuários;
- Externamente:
- Estão suspensos todos os agendamentos e atendimentos presenciais;
- Os usuários terão disponibilizados os seguintes canais de comunicação:
I. Atendimento internos e administrativos:
E-mail contatos@jucisrs.rs.gov.br;
II. Demandas com Ouvidoria e atendimentos referentes a processos do sistema SRM, utilizar o site da Junta/Fale Conosco: https://jucisrs.rs.gov.br/fale-conosco;
III. Entrega excepcional, documentos físicos: quartas-feiras, das 10 às 12 horas, na sede da JucisRS. Os processos do interior do estado permanecem sendo entregues nas Unidades Desconcentradas (UDs) que estiverem em funcionamento.
- O sistema SRM, Junta Digital, Redesim e todos os demais serviços acessados pelo site www.jucis.rs.gov.br continuam inalterados;
- Essas medidas emergenciais estão sendo implementadas, com prazo de vigência de 15 dias. Ao final do período será avaliada a situação para cancelamento ou prorrogação das medidas.
Flávio Koch
Presidente/JucisRS