Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Início do conteúdo

Direção de JucisRS visita Tribunal de Contas do Estado

Publicação:

TCE 21 de junhovi jpg docx II
Flávio Koch, pres. da JucisRS, Iradir Pietroski, pres.do TCE/RS e o secretário-geral da JucisRS, Carlos Vicente B. Gonçalves
Por Denise Rodrigues Foto: Divulgação TCE/RS

 Estreitar relações com o Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul – TCE/RS, esta foi diretriz do presidente da Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul – JucisRS -, Flávio Koch e do secretário-geral, Carlos Vicente Bernardoni  Gonçalves, na manhã de terça-feira (21) durante visita ao presidente do TCE/RS, Iradir Pietroski.

Koch e Gonçalves aproveitaram a ocasião para destacarem que a JucisRS, como órgão de registro do estado estará sempre alinhada a questões que visem a melhoria de serviços prestados aos cidadãos. O presidente da JucisRS, Flávio Koch, disse que uma das metas da autarquia é facilitar a vida do empreendedor buscando soluções sempre pautadas na legislação.

Pietroski fez um breve relato de sua trajetória profissional ressaltando que o TCE estará sempre à disposição para atender as Instituições do nosso Estado, destacando que a aproximação do diálogo entre as entidades e o Tribunal será sempre uma das marcas de sua gestão.

A JucisRS e O TCE/RS tem uma parceria desde 2012, quando foi firmado o convênio que visa disponibilizar por meio de acesso online os dados e a composição societária das empresas cadastradas na Junta Comercial que, hoje, já contabiliza  2.549.165,00  empresas ativas registradas, destas, 1.452.210,00 ativas.

         

Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul