Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Início do conteúdo

Atualização cadastral de dados foi o mote do workshop promovido pela JucisRS

Publicação:

DR final
Workshop promovido pela JucisRS tem como meta a melhoria dos serviços entre os setores e usuários externos Foto: Bruna Tonhi
Por Denise Rodrigues

 A Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul – JucisRS -,  promoveu na manhã da última sexta-feira (21) a quarta edição do workshop: Divisão de Acervo Documental e Cadastro: os caminhos que os clientes percorrem na JucisRS. O evento tem como finalidade mostrar aos seus servidores e terceirizados a importância dos dados que são digitalizados diariamente para os usuários e público interno aperfeiçoando os serviços prestados pela autarquia. A palestra de sexta-feira foi feita pelo auxiliar administrativo do setor de Cadastro da JucisRS, Lucas da Silva Chesim.  Na ocasião, foram abordadas as naturezas jurídicas de Sociedade Limitada, Eireli e Individual.

O último ciclo do workshop será realizado nesta sexta-feira (28) com o enfoque “Importância dos dados cadastrais estarem atualizados para os usuários (internos e externos) da JucisRS: Sociedade Anônima, Cooperativa e sede de fora”.

 

 

Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul