Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Início do conteúdo

Palestra Online: Registro Digital de Empresas JucisRS

Publicação:

Junta Digital - O Registro Empresarial
Junta Digital - O Registro Empresarial
Por Aline Marques

No dia 25 de abril, às 14h, ocorrerá a Palestra Online: Registro Digital de Empresas-JucisRS, que será promovida pelo Sebrae-RS, como objetivo, apresentar o cronograma de implantação do registro digital obrigatório para os atos levados a registro na Sede da JucisRS, em Porto Alegre/RS, que ocorrerá entre 1 de maio de 2018 até 1 de julho.

O evento abordará as noções gerais sobre o Registro Digital, requisitos mínimos do sistema e instruções básicas de preenchimento de informações no Portal de Serviços da JucisRS. O palestrante será o Chefe do Setor de Atendimento da JucisRS, Silvio Moisés Ramão, ao final da palestra haverá um espaço designado para o esclarecimento de dúvidas via chat.

O evento será diretamente ao novo sistema de produção do certificado digital que, é um documento eletrônico que conterá todas as informações sobre seus respectivos representantes que emitiram o certificado, assim possibilitando a comprovação a identidade de quem assinou o arquivo e garantindo a validade jurídica.

O sistema será feita 100% pela internet, contando com a assinatura digital que trará segurança jurídica e confiabilidade, garantindo acessibilidade do empresário aos serviços da Junta Comercial, Industrial e Serviços (JucisRS). O serviço é disponibilizado 24 por dia e 7 dias da semana.

Clique aqui para se inscrever na palestra.

Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul