Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Início do conteúdo

JucisRS entrega Troféu laçador ao chefe da Casa Civil e servidores

Publicação:

14162248 25919 GDO
Homenageados tiveram papel fundamental no processo de modernização da JucisRS - Foto: Nabor Goulart
Por Denise Rodrigues

Na tarde de ontem (14), o presidente e o vice-presidente da Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul – JucisRS, Paulo Roberto Kopschina e Itacir Amauri Flores, com a presença do governador do RS, José Ivo Sartori, entregaram o troféu Laçador, a três representantes da Casa Civil. O secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Branco e o subchefe de Ética Controle Público e Transparência, Carlos Alberto Hundertmarker, foram agraciados devido ao trabalho realizado quando atuavam na Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia – Sdect -, e tiveram papel fundamental no processo de modernização da JucisRS. O adjunto da Subchefia Parlamentar da Casa Civil, Thiago Lorenzon, também teve participação ativa para que estas mudanças fossem consolidadas.

O presidente da JucisRS, Paulo Roberto Kopschina, destacou que a entrega do Troféu Laçador é uma homenagem mais do que justa aos gestores. “Sem o empenho e colaboração deles, não teríamos conseguido avançar em todas as etapas necessárias para transformação da autarquia em Junta Digital”, afirmou.

Para o vice-presidente, Itacir Amauri Flores, idealizador do Troféu, a Junta Digital hoje é uma realidade em nosso Estado. “Essa é uma forma de agraciarmos as pessoas que tanto contribuíram para a melhoria dos serviços prestados diariamente pela JucisRS aos seus milhares de clientes e usuários”, destacou.

Hoje, o subchefe de Ética Controle Público e Transparência, Carlos Alberto Hundertmarker, irá representar o secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Branco, na cerimônia de Lançamento da RedeSimples em Santa Vitória do Palmar, 97º município a ser integrado à Rede.

 

Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul