Famurs e Junta Comercial buscam solução para agilizar registros em municípios

Por ASCOM/SDECT

Em reunião realizada hoje (27/02), na SDECT, entre o presidente da Junta Comercial do Estado, Paulo Roberto Kopschina e o superintendente administrativo financeiro da FAMURS, Adriano Deitos, foram buscadas soluções e alternativas para uma maior integração entre os municípios e a Junta Comercial do Estado. Conforme Deitos, a Famurs está tentando chegar em todos os municípios, por meio de um sistema que seja integrado e que proporcione agilidade no registro de empresas e pequenos negócios. O benefício de ter uma maior rapidez e também uma maior integração de informações entre os municípios, pode inclusive ajudar no combate à sonegação, enfatizou o dirigente da Famurs. O presidente da Junta Comercial do Estado, garante que os municípios integrados com o atual programa do órgão, já têm obtido ag ilidade no registro das empresas, Kopschina aproveitou a oportunidade para fazer um convite ao superintende administrativo financeiro da Famurs, para visitar a Junta e conhecer o sistema integrado que vêm sendo implantado e o que já está em funcionamento. Participou também da reunião, representando o secretário da SDECT, a assessora técnica, Maria Paula Merlotti.