Anta Gorda é o 102º município a integrar a RedeSimples no Estado

JucisRS lança a nova plataforma em Anta Gorda

ines
Assessora Judídica da JucisRS, Inês Antunes Dilélio e o prefeito de Anta Gorda, Celso Casagrande

A partir de hoje (15), a Rede Nacional para a Simplificação do Registro da Legalização de Empresas e Negócios – RedeSimples - já é realidade no município de Anta Gorda. A parceria foi firmada entre a Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul – JucisRS –,  Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia - Sdect- , Sebrae/RS e Prefeitura de Anta Gorda. Antes da implantação da Rede nos municípios gaúchos, a média de tempo para a aquisição do alvará de uma empresa de pequeno porte e baixo risco era de 90 dias. Hoje, o tempo médio dependendo da complexidade é de três dias. A assessora Jurídica da JucisRS, Inês Conceição Dilélio, esteve em Anta Gorda representando a autarquia.